21 de fev. de 2013

Era uma vez... A Rainha da Liberdade!

http://capricho.abril.com.br/blogs/play/files/2012/10/Demi-Lovato-2.jpg 

Anos atrás, na época de "Caminhos do Coração", que foi febre entre todos nós, eu lhes conheci. Pessoas super queridas que tive o privilégio de conviver o final da minha infância até a fase em que me encontro agora, essa fase de amadurecimento. Perdi as contas de quantas vezes ficamos no chat conversando e conversando, sobre diversos assuntos, mas acho que o que predominou foi a nossa paixão: A MÚSICA! Compartilhamos histórias incríveis, uns com os outros. Compartilhamos tristezas, alegrias, risos, rancores, brigas e muuuita diversão, coisa que soubemos fazer mesmo. O tempo se passou e mais uma vez, é hora de seguir em frente mas, óbviu, sem deixar os meus queridos e verdadeiros amigos para trás. Sou muito feliz por tudo que vivi ao lado de vocês e é com lágrimas nos meus olhos que estou anunciando minha saída oficial da blogosfera. É isso mesmo. Não tenho mais disponibilidade como antigamente para escrever cinco webs ao mesmo tempo e sair escrevendo performances o dia todo para divulgar meus singles, tampouco para escrever programas para o entretenimento de vocês. Sim, é de partir o coração anunciar isso, mas podem ter certeza que jamais deixarei de lembrar de vocês. Seja pelas piadas do Junnior (meu eterno Mimeeh), seja pelas loucuras do Vitor, seja pelos returns de Matheus Maka, seja pelos trabalhos escravos que pratiquei com Pietro (meu querido Piiih). Também decidi não retornar ao chat, pois se eu quero sair, desta vez, é para valer. O que eu tenho à dizer é um muuuito obrigada enooorme, enoorme, enoorme. Vocês são demais e não se esqueçam de lutar sempre pelas suas respectivas liberdades. Vocês são livres e jamais se esqueçam disso. E não se preocupem comigo, estou em um lugar melhor. Eu estou bem acordada. 

Thank You, Lovers 

De sua eterna Mother Liberada, 
Ceres Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário