23 de fev. de 2013

Adeus Definitivo : Matheus e Nathália também deixam a LUV

http://www3.images.coolspotters.com/photos/877163/josh-hutcherson-and-hayden-panettiere-gallery.jpgDepois das saidas de Ceres Lemos e Junnior da emissora, chegou a vez dos irmãos Nathália Lima e Matheus Maka também deixarem a LUV! "Foi uma decisão difícil, mas foi a certa. Gosto muito de tudo que construimos aqui na LUV, mas não poderiamos ficar mais aqui. Foi apenas um ano que fiquei na emissora, mas fiz amigos maravilhosos que eu nunca vou esquecer - disse Nathália. Já Matheus Maka foi mais crítico em relação a tudo "Quando deixei a CW, anos atrás, fiz isso de cabeça quente pois estava cansado da infantilidade de diversas pessoas que também estavam na CW, hoje eu me arrependo tremendamente por isso. Eu não deveria ter deixado que certas pessoas acabassem com o meu objetivo, que é mostrar minhas webs ao mundo. Sinceramente eu não sei o porquê da Ceres ter largado a emissora de uma hora para outra e ainda mais desse jeito. Se ela queria sair da LUV e das nossas vidas, tudo bem, mas ela poderia ter tido mais consideração com a gente. Ter falado com todos de uma vez e dizer logo a verdade. Sinto que a verdade por trás disso tudo não foi revelada e talvez nunca seja. Não vou julgar ou culpar a Ceres por ter saido da LUV e do xat, pois já fiz isso uma vez e aprendi com os meus erros. Eu só queria apenas uma última conversa com ela, uma conversa em que ela explica-se o porquê de tudo isso. Para mim parece que a Ceres morreu, pois sinto que nunca mais vou vê-la novamente e isso é horrível, ela é uma das pessoas mais maravilhosas que conheci em toda a minha vida. Ela era uma amiga leal, engraçada, companheira e não era covarde. Como deu a entender naquele texto. Porque a Ceres que eu conheço nunca iria embora defintivamente sem antes falar com todos nós! Nunca concordei com o fim da CW e sempre achei a LUV desnecessária, mas mesmo assim eu aceitei participar desse blog, que nunca chegou aos pés da CW, mas tinha tudo para dar certo. Infelizmente devido a falta de compromisso de todos (Todos sim, não vou ficar culpando uns e outros, porque quem ajudou a afundar a LUV tem plena consciência disso e deve estar se culpando até agora) não postavamos como na época da CW, a inspiração foi embora, concordo. Mas isso não justifica nada, por que ao inves de ficar jogando conversa fora no xat a gente não se esforçava para escrever? A LUV acabou por culpa de todos e isso é fato. Durante todos esses anos que convivi com essas pessoas do xat. Eu chorei, briguei, ri, amei, odiei. Um turbilhão de sentimentos e experiências que jamais esquecerei. Ceres, sou grato por tudo que você fez por mim e pela CW e LUV, se você gosta mesmo de mim e dos outros e está lendo esse texto, por favor, entre no xat e deixe uma mensagem explicando tudo. Porque nunca vou engolir essa história até você mesma confirmar. Eu amo a todos vocês que fizeram parte da minha vida durante todos esses anos. Só fico com pena de tudo o que escrevemos e vivemos ficar preso em blogs privados, sem ninguém nunca ter visto o nosso talento e saber que existimos. - Desabafou, Maka. "Adeus a todos e saibam que onde quer que estejamos, nunca deixaremos que as lembraças desses momentos maravilhosos se apaguem" - Completou, Nathália.

Um comentário: