23 de fev. de 2013

ADEUS: Junnior deixa a LUV, após a saída de Ceres Lemos da emissora

MAKA ME BULINANDO ATRÁS

Depois da saída polêmica de Ceres Lemos, parece que já não há mais o que fazer, do que tomar o mesmo caminho. Em entrevista à Fofoca That Got Away, o autor Junnior Hudson foi questionado sobre o futuro da emissora, e o seu futuro também. "Bem, eu tive problemas na minha cidade, coisas pessoais que demoraram de serem resolvidas, e acho que isso, de alguma forma pode ter empurrado ela para essa decisão de sair, pois a LUV já não estava como antes, e apenas três pessoas realmente se dedicavam a emissora, Eu, ela e a Nathália." - iniciou o autor. "Eu acho que antes de você fazer algo, você deve pensar bem no que suas atitiudes causarão no futuro. E não me refiro a Ceres, e sim a diversos outros acontecimentos que fizeram com que, brigas, discussões e outras coisas se infiltrassem internamente na LUV, e tudo foi sendo direcionado a apenas uma direção, que é o que vemos hoje, o fim da emissora. Eu já vi isso acontecer antes, quando a Ceres saiu da CW, ano passado, pra construir um novo lugar. As vezes precisamos pensar antes, de tomar atitudes drásticas e ir pela cabeça alheia. E agora obtemos o resultado de tudo, não é?", apesar de algumas criticas, ele se diz bastante chateado, mas que não guarda ressentimentos "Ceres é uma ótima pessoa que levarei pro resto da vida, independente de eu trocar uma palavra ou ela ou não futuramente. O que ela fez, foi algo com certeza de cabeça quente, que me deixou triste na hora, mas se ela acha que é o melhor pra ela... Só acho mesmo, que deveriamos ter conversado antes, porque projetos e mais projetos estavam sendo finalizados para movimentar isso. Não tenho rancor nenhum, pelo contrário, apesar dela mesma ter dito que só terá contato com seus "amigos verdadeiros", eu ainda a considero bastante." Finalizando o discurso, ele falou sobre futuros projetos "Ainda não sei o que vai acontecer, pois como já vimos, nem tudo sai como planejamos. Talvez eu esteja pensando em algo, ou talvez não. Não interessa, a postagem é minha eu faço o que eu quiser. Xoxo". Dando um goodbye definitivo, ele se despediu: "Estou realmente deixando tudo pra trás, todas as horas de diversão que tive aqui, pois apesar de ser um "trabalho", foi algo prazeroso, e muito bem disperdiçado, digamos assim. Até uma próxima, que nos encontremos em um novo espaço. Um espaço que não tenha nascido pra morrer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário