5 de nov. de 2012

Nina Dobrev revela: "Estou tonta de tanto perfume..."


A cantora Nina Dobrev que lança seu return-single "Fallin' Into The Night" com participação de Florence Welch na próxima quarta, revelou alguns detalhes do seu álbum: "Posso dizer que a cada música gravada eu estava usando um perfume diferente. O cheiro me inspira, é algo sensacional! Gravar com a Florence foi uma experiência incrível, ela deixou a canção doce e ao mesmo tempo mística. Além dela tive o prazer de cantar com minha querida friench Ashley Tisdale, com a Ellie Goulding e além disso, uma segunda parceria com a mother monster Lady Gaga. É f*da pra car*lho! Até o fim de novembro quero essa fragrância nas lojas! Estou tonta de tanto perfurme já..." - disse a irmã de Pietro. Nesta segunda, a revista Fo Fo Fofoca vazou algumas informações não-oficiais do disco:
  • O álbum leva o título de "FRAGANCE" e terá 15 faixas na edição standard e mais 3 na deluxe.
  • Nicki Minaj está presente em um remix da versão deluxe.
  • "Dandelion" é o nome do featuring com Ellie Goulding.
  • "Butterflies", "Please, Just One More Fragancy", e "Show The Smells" são as três faixas principais do álbum.
  • Nina pretende lançar um perfume com sua própria fragrância junto do disco e destribuir pequenos frascos em sua turnê.
Vale lembrar que essas informações não são concretas e não foram confirmadas pela acessoria de Nina Dobrev. O que resta agora é esperar por quarta e curtir o single "Fallin' Into the Night" e claro, por novas informações da rainha dos perfumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário