5 de nov. de 2012

iTunes : "Me Tornar Uma Estrela" de Paty Abravanel


(Intro)
Oooh!
Yeah!
Yeah, yeah, yeah, yeah

(1ª Estrofe)
Vou me tornar uma estrela
Quebrar todas as regras
Mostrar do que sou capaz
Ninguém vai mais duvidar
De todo o meu potencial
Quando me virem brilhar

(Refrão)
Eu estava confundida
(Confundida)
Perdida no meu próprio medo
Mas não mais
(Não mais)
Agora vou mostrar o meu potencial
E chegar até o topo
Brilhando como uma estrela cadente
Baby

(2ª Estrofe)
Não importa as criticas
Nunca perderei meu brilho
Vou até o fim
Para mostrar quem sou
Sem nunca desistir
Sempre com um sorriso no rosto
E confiança no meu talento

(Refrão)
Eu estava confundida
(Confundida)
Perdida no meu próprio medo
Mas não mais
(Não mais)
Agora vou mostrar o meu potencial
E chegar até o topo
Brilhando como uma estrela cadente
Baby

(3ª Estrofe)
Meu caminho é certo
Não estou mais perdida
Vou trilhando essa estrada difícil
Mas sem nunca fraquejar
Um dia chego lá

(Refrão)
Eu estava confundida
(Confundida)
Perdida no meu próprio medo
Mas não mais
(Não mais)
Agora vou mostrar o meu potencial
E chegar até o topo
Brilhando como uma estrela cadente
Baby

(Grand Finale)
Vou me tornar uma estrela
Baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário