24 de mar. de 2012

Não Faz Sentido! : 5º Programa


Felipe Neto : Sim, povada! Está no ar o seu "Não Faz Sentido!" deste sábado e não iremos exibir amanhã porque o nosso programa não dá problemas como o "Comando" e o "Anahí". Ai, Ai... é melhor não mexer com as minhas colegas porque se não depois sou eu quem vou ouvir. Mazenfim, hoje o nosso programa, como sempre, está bom demais da conta! Teremos o lindo e ungido, como diria nossa querida Cleycianne que sumiu do mapa, "Revendo a Cena", aonde irei rever a entrevista que a Kelly Key deu para a Phoebe Tonkin no "Hit Parade". Teremos também o "La Diva del Glitter", com a Ke$ha que foi ao Echo Awards 2012, bebê! O que será que ela não aprontou por lá, né? Mas, para começar o programa, o quadro que vocês já sabem qual é, então...
Dakota Fanning : Gira a manivela, bebê!
Felipe Neto : O que está fazendo aqui, Dakota?
Dakota Fanning : Aparecendo, não tá vendo? Ah, e eu vim para lhe perguntar aquela receita de beterraba com maçã... e que tem um negócio branco que parece sêmen...
Felipe Neto : Roda logo esse quadro, minha gente!

Isso Realmente Não Faz Sentido

Madonna (Apenas Áudio) : Like Dakota Gone Wild, A Dakota Gone Wild!
Dakota Fanning : Ain, como eu tô chique. Madonna, a Rainha do Pop, está cantando para mim, minha filha, tá pensando o que?

http://www.dominiopop.com/wp-content/uploads/2012/03/Sem-t%C3%ADtulo-2.jpg

Dulce María : Em nada, oras.
Dakota Fanning : Não falei com você, voz estranha. Eu hein... Mazenfim, olá coisas phophas da titia Dakota. Sim, eu estou de volta neste sábado. Na verdade é sexta à noite, mas como o programa é gravado... Não faz diferença para vocês. Bom, hoje eu estou fazendo a Gaby e estou de frente com ela, a ex-RBD, ela que pegou todos os Rebeldes, menos o Christian Chávez por ele ser gay, ela que ama surubas, Dulce María!
Dulce María : Eeeeeeeeeeeeeh!
Dakota Fanning : Eu hein, estranha... Mazenfim, vamos logo com isso que eu tenho que fugir pois o travesti das drogas não para de me ligar.
Dulce María : Morri!
Dakota Fanning : Pela sua cara morreu mesmo. Mas, vamos ao que interessa. Dulce, qual foi a diferença de estar no RBD e estar solo?
Dulce María : Nossa, muda completamente tudo. Antes, tínhamos que pensar tudo juntos, mas agora, é apenas eu. Eu amava o RBD e sempre estará em nossos corações.
Dakota Fanning : No seu, minha filha, porque eu prefiro o Rebelde BR. Amo a Lua com aqueles cabelos de miojo mal feito e a Mel ungida. Falando em Lua, o que você acha dela como Roberta?
Dulce María : Ela é uma ótima atriz. Mas eu acho que agora não há comparações. Eu fiz o melhor que eu pude como Roberta e agora ela está fazendo o melhor dela.
Dakota Fanning : Ah, para de bancar a boazinha. Agora vamos voltar ao RBD. Como eram as surubas nos bastidores e por que não me chamaram?
Dulce María : Não tinha as coisas nos bastidores.
Dakota Fanning : Ah, é verdade. Tinha os rituais satânicos lá. Mas, tudo bem, eu entendo e agradeço por não terem me chamado. E quando você vai assumir ser lésbica?
Dulce María : Eu? Lésbica?
Dakota Fanning : Ah, para de graça e revela logo tuda. Eu sou bi, minha filha. A gente pode fazer uma coisa louca qualquer dia desses.
Dulce María : Morrendo aqui.
Dakota Fanning : Tá, já que não quer sair do armário agora, vamos deixar para mais tarde. Eu ouvi seu novo single recentemente, o "Sé Como Duele" e parece estar bem mais pop do que seu antigo hit, o "Inevitable".

http://media.tumblr.com/tumblr_ljtho4NMPn1qh1ekp.gif
Trecho de "Inevitable", primeiro single do "Extranjera"

Dakota Fanning : Por que essa ída pro electropop?
Dulce María : É o que está em alta e é um ritmo que eu me identifico muito.
Dakota Fanning : É, Madonna está mesmo dando aula. Vemk, nos vale sobre "Ilusões".
Dulce María : Ah, essa web é um presente da Ceres. Eu estou amando a Cecília.
Dakota Fanning : Claro, minha filha, fica toda hora na cama com o Bruno Ferrari e com a dewa da Paola Oliveira. Até eu amaria.
Dulce María : Passa lá nos bastidores qualquer dia, querida.
Dakota Fanning : Ela acabou de me chamar para a suruba. Amooooooh! Mazenfim, Voz de Pato, quero dizer, Dulce María, pronta me mostrar a sua estrangeira?
Dulce María : Morta! Não sei do que está falando.
Dakota Fanning : Ah, não seja tão ingênua. Bom, eu vou ficando por aqui com a minha querida Dulcita e fiquem com o flopado do Neto... Felipe Netlop, ah, eu esqueci o apelido dele. Bye! Agora vem, minha Estrangeira favorita!
Dulce María : Morta!

Felipe Neto : Não acredito que até com a nossa querida Dulce a Dakota faz essas coisas. Desculpem-nos, Dulce e muito obrigado pela participação, viu?
Dakota Fanning : Desculpas pelo o que? Ela gostou!
Felipe Neto : Isso é o seu celular?
Dakota Fanning : É, algum problema?
Felipe Neto : Não está vendo que está tocando?
Dakota Fanning : Eu não atendo mais. É o travesti das drogas, tenho certeza.
Felipe Neto : Enquanto a Dakota se entende com o amigo íntimo dela, nós vamos para o "Revendo a Cena". Roda!
Dakota Fanning : Amigo íntimo da tua mãe, wadeo!

Revendo a Cena

Felipe Neto : Finalmente o meu lindo e belo quadro está de volta. Bom, e hoje nós iremos rever, nos mínimos detalhes, a entrevista que a Kelly Key deu à Phoebe Tokin e você verá as mensagens subliminares que há nesta entrevista. Pode rodar.

Phoebe Tonkin: Lana Del Rey na nossa 6ª posição. Kelly, phopha, você goxta da Lana?
Kelly Key: Não muito, tô mais vidrada em eletrônica.

Felipe Neto : Mentira, a Kelly tem é rivalidade com a Lana devido a boca dela. É uma longa história...

Phoebe Tonkin: Tipo?
Kelly Key: Tipo aquele pop ótimo da Madonna, Starships da Nicki, Zero Gravity, sons que me inspirem pro novo disco.

Felipe Neto : Só para constar : Ela só falou "Zero Gravity" porque o Junior é fã dessa música.

Phoebe Tonkin: Falando nele, nós sabemos que vai ter versões em inglês dos seus sucessos, né?
Kelly Key: Isso, as músicas "cachorrinho", "baba" e "barbie girl" eu já posso confirmar! Agora o resto...

Felipe Neto : Isso tudo é para fazer sucesso lá no exterior? Não vejo "Little Dog" e "Baba" tocando lá nos States. Ah, mas eu esqueci do Michel Teló... Roda.

Phoebe Tonkin: Ah, mas eu quero Você é O Cara! ): Choro ever.
Kelly Key: kkkkkk amo!
Phoebe Tonkin: E me diga, você já tem next single, né?
Kelly Key: Aham, se chama Craving For The Summer, maaaaas vamos dar um tempinho pra Shaking, né?
Phoebe Tonkin: Konkordo! Nada de fazer a Beyoncé, phopha! E vamos pro 5º lugar. Gosta da Ashley Tisdale?
Kelly Key: Amo o novo album dela!
Phoebe Tonkin: Pois é, ela tá diva aqui here com All About Love.

...

Phoebe Tonkin: Taylor Swift na nossa 4ª posição com Safe e Sound. Kelly, além de cantora, você também será apresentadora, né?
Kelly Key: Aham! Finalmente vou ter mais destaque em um local que eu também gosto bastante.

Felipe Neto : Viram o porquê do "Zero Gravity"? O Junior é o novo chefe dela e ela quer agradar, claro. Eu digo que gosto da Jessie J só para agradar a Ceres... É brinks, tá?

Phoebe Tonkin: E dá pra contar como vai ser isso?
Kelly Key: Eu posso dizer que vai ser um gameshow e musical, que música é tudo, né, bebê.

Felipe Neto : Até a Kelly nesse negócio de "bebê". Já não basta a Dakota?
Dakota Fanning : O que que tem eu?
Felipe Neto : Nada e continua rodando!

Phoebe Tonkin: Amo/ Vai ser no estilo do extinto Duelo?
Kelly Key: Não, e também não posso contar muito.
Phoebe Tonkin: Mortaney! E me diga, você não tá pensando em carreira de atriz não, né?
Kelly Key: Estou sim! Que venham os convites.

Felipe Neto : Morto que ela está se divulgando toda!

Phoebe Tonkin: Eta Ceres Lemos inspiradoura!
kelly Key: Mortahhhh.
Phoebe Tonkin: Ai ai, vamos pro 3º lugar da sua chará?
Kelly Key: Adoro!

...

Phoebe Tonkin: Miley Cyrus toda acústica no nosso 2º lugar. E vc vai ter músicas acousticas?
Kelly Key: Olha, no momento estamos apostando mais no electro pop mesmo...

Felipe Neto : Kelly e seu electropop... (sleepy).

Kelly Key : Mas assim, você deu a dica de Você É o Cara, né? Que é mais lentinha...
Phoebe Tonkin: Anjo também, né?
Kelly Key: Tá dando mais idéia.
Phoebe Tonkin: Muertaney!

Felipe Neto : Gente, como a Phoebe está espanhola! Ela é muito estranha, essa menina... Mas, vocês não deixem de ver o "Hit Parade", de segunda à sexta, às... bom não me deram papel então, como disse o Pietro, veja a grade! (lips).

Felipe Neto : E esse foi o "Revendo a Cena" de hoje. Um beijão para a Kelly e para a nossa querida Phoebe, vizinha de estúdio. E agora, nós vamos direto com a nossa diva do glitter e também espanhola Ke$ha em "La Diva del Glitter". Vamos ver o que ela aprontou no "Echo Awards 2012"? Então, pode rodar.

La Diva del Glitter

Ke$ha : E eu chegueeeeeey toda linda e trabalhada no glitter. E eu estou aqui, no Tapete Vermelho do "Echo Awards 2012", a premiação alemã. E vamos ver quem está nesse belo tapete roxo? (E tô doida para rir dos vestidos.) Come on, Animals!

http://www.bforyourlife.com/wp-content/uploads/2012/03/echo-logo-2012.jpg
Logo oficial do evento

http://cdn.idolator.com/wp-content/uploads/2012/03/katy-perry-Echo-Awards-2012--500x375.jpg
Katy Perry no tapete vermelho do evento

Ke$ha : Ah não, para! Para que você também está aqui.
Katy Perry : Ke$ha, querida! Quanto tempo.
Ke$ha : Pois não é? Vem cá, por que ainda não lançamos "True Love" como single?
Katy Perry : Porque a gravadora ainda não deixou.
Ke$ha : Ah, é verdade (Mentira, foi você que não quis pôr no album, bitch!). E quando rola new parceria? Porque eu li por aí que o seu dueto com a Rihanna já está para sair... (Tsc, Tsc, Tsc... Rihanna tentando feat. com a Katy para abafar o com o Chris Brown.)
Katy Perry : Não fique com ciúmes, minha querida. Iremos fazer sim, e em breve. Agora deixe-me ir.
Ke$ha : Vá, vá mesmo.


Lana del Rey no tapete vermelho e em performance no evento

Ke$ha : Lana, é um prazer de conhecer. (Que boca é essa pelo amor de Deus!)
Lana del Rey : É um prazer também. Gosto muito das suas músicas.
Ke$ha : Aham... (Gente, como eu tô doida para tocar nessa boca. Ah, o que foi que ela disse?)
Lana del Rey : Você está bem?
Ke$ha : Ótima, minha filha. Mas, vem cá, como é virar celebridade do dia para a noite?
Lana del Rey : Você deve saber como é isso, né? Bye!
Ke$ha : Morta que ela acabou com a minha graça.

http://c.directlyrics.com/img/upload/133246101943.jpg
Katy Perry e Lana del Rey se conhecendo na premiação♥

http://static.wetpaint.me/nikita/ROOT/photos/310/shane_cwtca_bh_arrival_kevinwinter_GETTY_20100812135516.jpg
Shane West, que não está no tapete vermelho da premiação, mas a Ke$ha quis entrevista-lo.

Shane West : Gente, como você está perseguidora, né? Até aqui, em Berlim, você me persegue.
Ke$ha : É que eu te amo, migoooooh! (Ainda acho que teremos um programa juntos. É só chorar mais um pouco!)
Shane West : Não se esqueça que eu sou gay.
Ke$ha : Eu jamais esquecerei (pois me lembro do dia que tentei de beijar e você não deixou). Mas, e então, pronto para a noite?
Shane West : Prontíssimo.
Ke$ha : Aliás, o que está fazendo aqui? (Claro que é procurando gays alemães).
Shane West : Me divertindo...
Ke$ha : (Não disse?) Titia Anahí não ficará nada feliz ao saber que não está trabalhando.
Shane West : Quem irá contar?
Ke$ha : Eu, querido. Beaj com muito glitter.
Shane West : Ke$ha, volta aqui!

Felipe Neto : E esse foi mais um "La Diva del Glitter" com a Ke$ha pensando entre parênteses, gente! E o nosso programa de hoje vai ficando por aqui. Mas, semana que vem, nós...
Dakota Fanning : Felipeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!
Felipe Neto : O que é isso, assombração?
Dakota Fanning : Olha!
Felipe pega o celular das mãos de Dakota e lê a mensagem de texto.
Felipe Neto e Dakota lendo : Eu estou de olho em todos vocês. Se preparem, pois a perseguição vai começar. -TravestidasDrogas
Felipe Neto : Morto que o NFS! terá a sua própria "-A". E quem vocês acham que é o "-TravestidasDrogas"? É, povada, além de humor, o NFS! também é suspence, bebê!
Dakota Fanning : Depois eu que fico no cutuque com esse negócio de "bebê!".
Felipe Neto : K-lada. E semana que vem estréia o quadro "Quem é o Travesti das Drogas?". E prometemos que a nossa "-A" será melhor que a de "Pretty Little Liars".
Dakota Fanning : Prevendo alguém apanhar da Ashley Benson por ter dito isso...
Felipe Neto : Credo, é verdade. Bom, eu tô indo e até semana que vem com quadro nosso, pessoas. E cuidado com o -TravestidasDrogas! Tchau!
Dakota Fanning : Me mijei toda.
Felipe Neto : Morto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário