22 de mar. de 2012

Anahí : 3º Programa


Anahí : Olá, meus queridos! Sim, está no ar o "Anahí" desta quinta-feira. Sim, quinta. Por alguns probleminhas, nosso programa não foi exibido ontem, mas eu estou aqui, firme e forte na quinta e com muita coisa boa para vocês. E falando em coisa boa, teremos hoje o "Sonho de Fã" aonde o nosso querido autor Junior conhecerá João Marques, um grande fã seu. Dêem só uma olhadinha no que vem por aí.

Daqui à pouco, no Anahí...

http://www.universohq.com/quadrinhos/2010/imagens/CA_chris-evans400a320.jpg

Senhora : Olha, eu conheço você!
Junior : Conhece é?
Senhora : Sim, você é lá da L4U.
Junior : Gente, como eu tô famo$o! Amoooooh!
Senhora : Gosto muito de você e do seu trabalho, viu?
Junior : Brigado, fiquei até todo emocionado now!

Anahí : E isso é só um trechinho do que tem hoje no "Sonho de Fã", que vocês verão daqui à pouquinho. E, além disso, nós teremos hoje aqui, no nosso estúdio, a presença ilustre da nossa querida unbroken, Demi Lovato! E ela já está lá nos bastidores se preparando toda para entrar aqui no estúdio. E vamos fazer contato com ela? Olá, Demi!



Demi Lovato (Via telão) : Olá, Annie! Olá para todo mundo!
Anahí : Minha querida, já está pronta para vir para cá?
Demi Lovato (Via telão) : Tô quase. Só faltam os toques finais.
Anahí : E você vai cantar para nós, né?
Demi Lovato (Via telão) : Com toda certeza. Uma performance que será difícil de vocês esquecerem.
Anahí : Pronta para mostrar o quão você é inquebrável?
Demi Lovato (Via telão) : Com toda certeza, minha querida.
Anahí : Amoooooooh! Bye, Demi e até daqui à pouco.
Demi Lovato (Via telão) : Até, vejo você logo logo.
Anahí : E essa foi a nossa querida Demi Lovato que daqui à pouco estará aqui, cantando, dançando e falando sobre tudo aqui no "Anahí". Será que ela está pronta também para as supresas que preparamos? Espero que esteja! Ah, aguenta coração! Mas agora, nós vamos realizar mais um sonho de fã, que é nada mais, nada menos que conhecer o seu ídolo, não é verdade? Então, vamos lá. Está no ar o "Sonho de Fã".

Sonho de Fã

http://i20.photobucket.com/albums/b233/deviant182/ChrisEvans/chris4.jpg

Junior : Olá, pessoas que trabalham no "Anahí". Eu acabei ler a carta que o João Marques, que é meu fã, como muitos, "como" no bom sentido, e eu já estou me arrumando aqui, para ficar todo lindo para ir encontrar com ele. Pelo o que eu li, ele mora em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Então, vamos nessa.
Junior se arruma todo e, para mostrar que não é um rico metido, coisa que ele é sim, vai de ônibus para Botafogo. No ônibus, várias pessoas o reconhecem.
Senhora : Olha, eu conheço você!
Junior : Conhece é?
Senhora : Sim, você é lá da L4U.
Junior : Gente, como eu tô famo$o! Amoooooh!
Senhora : Gosto muito de você e do seu trabalho, viu?
Junior : Brigado, fiquei até todo emocionado now!
A senhora cai na gargalhada e os dois se abraçam. Junior desce do ônibus e vai até a casa de João.
Junior : Vejam bem, a mãe dele, a dona Gilda, sabe de tudo e ela quem será a nossa cúmplice. A produção aqui do "Anahí", vai fingir que é da prefeitura e vai falar que a casa do João está condenada. Ou seja, que ele terá que deixar a casa em algumas horas. E... o resto, deixa comigo. Eu vou ficar aqui escondido atrás deste caminhão, que será o de supostamente, para a mudança do João Marques e a mãe dele e vamos ver o que vai acontecer.
Uma mulher da produção toca a campanhia e Gilda atende.
Gilda : Quem é você?
Mulher da Produção : Eu sou da prefeitura e aqui está um mandato para que vocês deixem a casa o mais rápido possível.
Gilda : Como assim, moça?
Mulher da Produção : Parece que a casa foi construída em terreno indevido e ela corre risco de desmoronamento.
João Marques : Mãe, o que está acontecendo?
Gilda : Estão dizendo para nós deixarmos a casa.
João : Como assim?
Mulher da Produção : Olha, mas não há com o que se preocupar. O nosso caminhão de mudança já está aqui e vocês não precisam de preocupar com a mobília.
João : Mas, para onde vamos?
Mulher da Produção : Isso já é com vocês.
Gilda : Mas, isso é impossível. Como é que querem que deixemos a nossa casa assim de uma hora para a outra?
Mulher da Produção : Olha, desculpe-me, mas é o que me mandaram fazer. Então, por favor...
João : Mas, eu não quero ir embora!
Mulher da Produção : Mas, vem aqui, menino.
A mulher leva João até o caminhão e abre o caminhão.
Mulher da Produção : Olha, o caminhão é bem espaçoso e não precisa se preocupar com os móveis, nós vamos cuidar deles.
João : Eu não tô nem aí pros móveis, eu quero saber aonde eu vou ficar.
Mulher da Produção : Não, você está preocupado com os móveis sim. Eu até trouxe uma pessoa para ajudar a carregar os móveis. Quer saber quem é?
João : Não!
Junior : Tem certeza?
João : OMG! É o Junioooor!
João corre e abraça Junior emocionado.
Junior : Tudo bem com você?
João : Melhor agora, bebê!
Junior : Não se anima pois eu já tenho dois namorados, querido.
Gilda : Morta!
João cai na gargalhada e abraça Junior de novo.
Junior : Bom, quer conhecer a L4U ao meu lado?
João : Claro, com toda certeza.
Junior : E dona Gilda vem junto, né?
Gilda : Com certeza!
Junior : Então, é isso gente. Eu vou ficando por aqui com o João e a dona Gilda e a menina da produção que é uma ótima atriz.
Mulhe da Produção : Morta!
Junior : E um beijão, Annie. Tchau!
João : Obrigado, Annie!

Anahí : Que nada, sou eu quem agradeço pela participação de vocês, meus amores. Um beijão e eu quero vocês em breve aqui no estúdio, viu? Mas, enquanto eles não vêem, tem gente que vem e faz muito bonito aqui no palco. E hoje, nós iremos receber a nossa linda unbroken, skycraper e tudo o que lembra superação é apelido dela. Um exemplo de mulher, com vocês, Demi Lovato!

Anahí : Demiiiiiiiiiih!
Demi Lovato : Aniiiiiiiiiiieh!
Anahí : Menina, que bom que está aqui, né?
Demi Lovato : Nossa, é ótimo. Eu estou super feliz.
Anahí : Vamos nos sentar e conversar?
Demi Lovato : Com toda certeza, tô aqui para isso.
Anahí : Demizita, me conte tudo. Como está sua vida ultimamente?
Demi : A todo o vapor. Shows sem parar, graças à Deus, pois é isso que me alimenta e, nossa, muitas alegrias.
Anahí : Aliás, para quem ainda não sabe, Demi fará shows aqui no Brasil em abril. Então, fiquem ligados.
Demi : É isso aí.
Anahí : Mas, vamos falar mais. "Give Your Heart a Break" é seu mais novo single, não é isso?

http://www.revistadm.com.br/app/webroot/upload/images/demi-lovato-give-year-heart-a-break__oPt(1).jpg
Capa oficial de "Give Your Heart a Break"

Demi : Sim, é isso.
Anahí : E, nos conte, como é isso? Aliás, me mandaram lhe dar um puxão de orelha por causa do clipe.
Demi : Dê outro na gravadora também, bebê! Mas, GYHAB é uma música a qual eu estou amando trabalhar. Ela é demais.
Anahí : E sobre o que ela fala?
Demi : Bom, no clipe, eu estou tentando dizer para um garoto que eu realmente não quebrei o seu coração.
Anahí : E o coração da Demi? Como está ultimamente?
Demi : Super acelerado e nem um pouco quebrado.
Anahí : Amooooh! Já há alguém a quem ele pertença?
Demi : É melhor não falarmos disso, Annie!
Anahí : Morta! E vamos falar de parcerias então. No seu album, se não me engano, há 3 parcerias, não é isso?
Demi : 4.
Anahí : Ok, 4. E como foi trabalhar com esses quatro artistas?
Demi : Foi ótimo e bastante inspirador. Amei trabalhar com os quatro.
Anahí : E em breve? Com quem veremos você cantando?
Demi : Finalmente, meu dueto com a minha sweetie Kelly Clarkson sairá e eu gostaria muito de um feat. com a Nicki Minaj. Seria épico.
Anahí : Você viu que ela fez dois featurings com a Madonna, né?
Demi : Sim, e muito bem feitos.
Anahí : De quem você está realmente gostando no mundo POP atual?
Demi : A Kelly, claro, que é uma inspiração. E a Madonna também não deixa de ser. Ela me influência muito, assim como todos no meio POP.
Anahí : Novos projetos?
Demi : Aqui na L4U?
Anahí : Também, mas digo ao todo.
Demi : Nossa, tenho, tenho sim. Em breve, vocês me verão atuando aqui na L4u, mas não contarei nada ainda, até por que eu esqueci tuda. Todos Pietro me mata.
Anahí : Morta!
Demi : Mas, além disso, sairá a versão de luxo do "Unbroken" com duas faixas inéditas. Então, novas músicas é sempre bom, né?
Anahí : Com toda certeza. Aliás, nem quero falar sobre isso. Mazenfim, ah, só para avisar que se o clipe de "Give Your Heart a Break" já tiver saído, deixaremos no final da postagem como bônus do programa. Mas, se ainda não tiver saído, faremos um plantão "Anahí" e postaremos assim que sair para todos.
Demi : Ebaaah! Me divulgando todaah!
Anahí : Morta! Mas, para lucrar, você tem que divulgar, né?
Demi : E por isso que eu tenho que cantar mais uma agora, não é?
Anahí : Morta que leu o script.
Demi : O pior é que eu li.
Anahí : Morri toda now. Mazenfim, com vocês, Demi Lovato com "My Love is Like a Star".


Anahí : Ah, eu amo essa música!
Demi : Eu também. Nela vocês poderão notar essa minha entrada no Soul, R&B.
Anahí : Verdade. Mas agora, Demizita, temos uma surpresinha para você.
Demi : Amooooh! Eu amo surpresas.
Anahí : Na verdade, é mais que isso. É uma homenagem à você, para mostrar o quão você é importante no mundo da música atualmente. Tanto que até influênciou a titia Ceres.
Demi : Morta!
Anahí : E quem comandará essa homenagem é o meu querido Shane West!
Demi : Amooh, o Shane!
Anahí : Sim, ele mesmo. Preparada, Demi?
Demi : Com toda certeza.
Anahí : Então, vamos nessa. É contigo, Shane!

Matéria Especial : Homenagem à Demi Lovato

Shane West : Valeu, Annie! E hoje eu estou aqui nos bastidores da L4U para fazer uma pequena homenagem à nossa querida Demi Lovato. Essa aí sabe bastante sobre o que é superação, não é verdade? E eu sei que ela tem uma legião de pessoas que a seguem e a admiram, não só fora da L4U, mas aqui dentro também. Vamos ver o que os nossos artistas favoritos têm a dizer sobre a nossa pequena "Unbroken".

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lqk4daWiTr1qhxzzro1_500.gif

Trecho de "Skyscraper", clipe do primeiro single do "Unbroken".

http://tv.i.uol.com.br/fotos/louise_dtuani_560_ppf_czn.jpg

Louise D'Tuani : O que? Tá brincando? We love Demi Lovato, bebê! Sério, ela é uma ótima menina e eu espero você, dona Demi, lá no "Comando", viu? Um beijão, sua linda e muita sorte nessa nova fase.

http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTQzMjY4Mjg1N15BMl5BanBnXkFtZTcwNjEwOTUzNw@@._V1._SX640_SY400_.jpg

Ashley Tisdale : Ela simplesmente chegou, junto de mim, para mostrar que as artistas da Disney podem sim evoluir. Eu a admiro muito e tenho certeza que, não só eu, mas muitas garotas e garotos se inspiram nessa pequena grande mulher. Para vocês verem quão grande ela é, muitos artistas falaram mal dela no começo da carreira e hoje estão feito cachorros nos pés dela para fazer feat., bebê! Um beijão, Demi e arrasa!

http://agendadeshows.net/wp-content/uploads/2011/12/show-da-Selena-Gomez-em-S%C3%A3o-Paulo-2012.jpg

Shane West : Vamos, Sel. Vale tudo o que você tem à dizer da Demi.
Selena Gomez : Se eu for falar tudo mesmo, fico aqui até o fim do mundo. Ah, a Demi é uma ótima cantora, atriz e claro, uma ótima amiga. Desejo tudo de volta à ela e todos sabem disso. Ah, e você lembra disso aqui? :

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0bk4zWD8G1rqwxvpo6_500.gif
Trecho de "One and The Same", parceria entre Selena e Demi

Selena Gomez : Quero mais e muito mais! Ah, e você está me devendo um jantar, né? Acha que eu esqueci? Claro que não, querida. Um beijo, nossa linda "Skyscraper".

http://wp.clicrbs.com.br/holofote/files/2011/11/pitombop.jpg

Marcos Pitombo : Tô sempre, sempre e sempre ouvindo Demi Lovato. Ela é demais e eu gosto muito dela. Só falta o novo clipe, né? xD. Mas, tudo bem, nós amamos esperar quando se trata de Demi Lovato.

http://http.cdnlayer.com/smp/wp-content/uploads/Felipe+Neto-8.jpg

Felipe Neto : Olha, eu não sei cantar, mas pela Demi tudo vale a pena. Então... "IU CÂN TEIKE EVRITINGUI AI RAVI, UI CÂN BRUEIKI EVRITINGUI AI EM, LAIKI AI MEIDI OFI GLESS, LAIKI AI MEIDI OFI PEIPÂR... lá, lá, lá... LAIKI A SCAISCREIPER, LAIKI A SCAISCREIPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!". Nuss, não sei como ela consegue, mas ela consegue. Um beijão Demi e o NFS! está te esperando, viu?

http://cdn.idolator.com/wp-content/uploads/2012/01/kelly-clarkson-snl.jpg

Kelly Clarkson : Olha, eu não levava muita fé nela não, mas, depois que eu vi a potência vocal dessa menina... Tá pronta para outra parceria, Demi? Nossa, ainda me lembro super daquele dia em que cantamos juntas, viu? Haha! Beijos, sua linda.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxg0foPzPZ1r4l0g0o1_500.jpg
Kelly Clarkson e Demi Lovato cantando juntas

Shane West : E esses foram os Lovactis Lovers. Eu acho que eles já falaram o bastante, mas eu também tenho o que falar da Demi. la é conhecida como "Rainha da Superação", "Arranha-Céu", "Inquebrável" e muitos outros apelidos. Mas eu conheço a Demi como uma grande amiga, uma grande cantora, uma grande mulher que ainda tem muito à nos mostrar. Demi, muito sucesso e...

http://27.media.tumblr.com/tumblr_m13tbo536D1rs51qro3_400.jpg

Anahí : Oh, Demi, pode chorar, nós deixamos.
Demi Lovato : Vocês são demais e com vocês eu sempre permanecerei Strong!
Anahí : Mostrenos o quão está forte?
Demi Lovato : Com toda certeza!
Anahí : E o "Anahí" de hoje vai ficando por aqui. Lhes contrarei semana que vem. Um beijão, meus mores e fiquem com a nossa querida Demi Lovato. Um beijão, phuy!

http://www.dereklovesshopping.com/wp-content/uploads/2011/08/demi-lovato-DO-SOMETHING-awards-20111.jpg
Peformance Here

Performances : "Give Your Heart a Break", "My Love is Like a Star" e "Skyscraper"
Trechos de : "Sckyscraper"

Nenhum comentário:

Postar um comentário