6 de fev. de 2013

Susto!: Fãs invadem palco durante passagem da "Escrava of Liberdade Tour" na República Theca!

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc78wyuBBx1qddfbro1_500.png 

Com a casa de shows lotada, Ceres levou a sua atual turnê "Escrava of Liberdade" para República Theca e causou babado, gritaria e confusão. Já no aeroporto, Ceres passou sufoco e teve que contar com a ajuda de diversos seguranças para chegar no hotel, no qual ficaria hospedada até o horário do show. Apesar do sufoco, Ceres twittou dizendo: "Nunca fui tão bem recebida em algum lugar como aqui na República Theca. OMG! Eles me amam e eu os amo! *-*". Mas, foi no horário do show que a coisa tomou proporções que não poderiam ter sido calculadas. Uma falha na segurança fez que vários fãs que estavam na pista premium subisse no palco e agarrassem a cantora. A Mother Liberada contou com a ajuda de seus dançarinos e backing vocals para controlar os fãs e teve que deixar o palco por alguns segundos. Porém, ela voltou rindo e toda a situação e gritou: "Vocês são demaaais, liberadinhos danados. Eu amo vocês! Todos que subiram me esperem no camarim no final do show", disse ela rindo e levando a casa de shows à loucura. A moça já viajou para Romênia, aonde faz show nesta noite. Vida de celebridade não é mesmo nada fácil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário