8 de fev. de 2013

Papai Coruja! Josh revela: "Nunca fui tão feliz em toda a minha vida"

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/385597_381737591895924_2096641936_n.jpg 

Eita, papai coruja, viu? Josh Kloss não cansa de falar aos quatro cantos do mundo que está muito feliz por ser papai. O cantor, ator e modelo postou em seu twitter uma foto com sua filhinha, Claire Kloss, fruto do seu relacionamento com Gally Blacks, com a legenda: "Nunca fui tão feliz em toda a minha vida. Claire me mostrou o que realmente é sentir o amor. Obrigado, @GallyBlacks Me sinto tão abençoado (:", postou o papai todo manteiga derretida. Os Shooters, fãs de Josh, com toda certeza também estão muito felizes pelo cantor, mas estão esperando um material novo, né? Mas, vamos deixar o cantor aproveitar mais essa fase da Claire e assim ele virá totalmente inspirado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário