1 de jan. de 2013

Performance de Paty Abravanel no Natal LUV

#Paty está com um vestido branco e sentada na frente de um piano. Ela toca a instrumental da música nele e começa a cantar com uma voz serena.

Paty canta: Oooh!
Yeah!
Yeah, yeah, yeah, yeah

Vou me tornar uma estrela
Quebrar todas as regras
Mostrar do que sou capaz
Ninguém vai mais duvidar
De todo o meu potencial
Quando me virem brilhar

#Vários artistas da LUV ficam ao redor do piano e cantam com Paty, fazendo um coral.

Paty canta: Eu estava confundida
(Confundida)
Perdida no meu próprio medo
Mas não mais
(Não mais)
Vou chegar até o topo
Brilhando como uma estrela cadente
Baby

#Começa a never, deixando todos encantados. Paty deixa o piano de lado e começa cantar a música numa versão acustica.

Paty canta: Não importa as criticas
Nunca perderei meu brilho
Vou até o fim
Para mostrar quem sou
Sem nunca desistir
Sempre com um sorriso no rosto
E confiança no meu talento

Eu estava confundida(Confundida)
Perdida no meu próprio medo
Mas não mais
(Não mais)
Vou chegar até o topo
Brilhando como uma estrela cadente
Baby

#Paty abraça seus colegas de emissora e canta, agora, a música em um ritmo natalino.

Paty canta: Meu caminho é certo
Não estou mais perdida
Vou trilhando essa estrada difícil
Mas sem medo de arriscar
Um dia chego lá

Eu estava confundida
(Confundida)
Perdida no meu próprio medo
Mas não mais
(Não mais)
Vou chegar até o topo
Brilhando como uma estrela cadente
Baby

#Juntamente com a neve, uma estrela brilhante cai do céu. Paty a pega e a coloca encima da arvore de natal.

Paty canta: Vou me tornar uma estrela
Baby

Paty Abravanel: Feliz natal e boas festas!

#A performance acaba com todos aplaudindo Paty.



Performances Exibidas:
Paty Abravanel - Me Tornar Uma Estrela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário