Adriane Galisteu entra toda dewa e todos da plateia aplaudem ela.
Adriane Galisteu: Oi dewos, retornei linda, maravilhosa, poderosa e sem aqueles whos do Muito Mais! Nossa primeira entrevistada é uma who chamada Dona Redon... Digo, Ceres Lemos!
Ceres entra ungida em cristo.
Ceres Lemos: Oi Liberados! Quanto tempo, né Galisteu?
Adriane Galisteu: Sim! Mas não vou dizer que é um prazer ter você aqui, porque se fosse um prazer, eu estaria gozando!
Ceres Lemos: Gente, como ela é pornográfica, não? Não comece me trollando! (D).
Adriane Galisteu: Vou começar com uma pergunta bem direta! Por que não levou meu programa para a CW, hein, vadia?
Ceres Lemos: Somos vadias, né? Ótimo. Na verdade, eu não sei...
Adriane Galisteu: Ceres, como foi à decisão de sair da CW?
Ceres Lemos: Foi uma decisão somente minha. Isso é a pura verdade, diferente do que dizem por aí. Decidi sair da CW e tomar um novo rumo.
Adriane Galisteu: E ela flopou bonito sem você!
Ceres Lemos: Foi uma consequência, mas não minha culpa. Mas não me arrependo de ter tomado esta decisão. Acho que foi o melhor para mim.
Adriane Galisteu: Acho muito digno o que você falou, ninguém deve se arrepender do que faz.
Ceres Lemos: Até porque não há como voltar atrás, né?
Adriane Galisteu: Como foi a ideia de fundar a LUV?
Ceres Lemos: Foi em parceria com o Pietro. Na verdade, antes da LUV, veio a Liberty TV, que não deu muito certo. Depois, tivemos a ideia de criar algo novo, Então criamos a LUV, que hoje é o maior sucesso e agradeço muito a Deus por isso.
Adriane Galisteu: Podemos notar que a principal diferença entre a LUV e a CW, é o conteúdo. Enquanto a CW investia mais em novelas, a LUV investe mais em música. Você acha que os fãs da antiga CW gostaram da mudança?
Ceres Lemos: Eu acho que não há essa grande mudança. Acho que as duas estão no mesmo patamar. E mesmo assim, acho que a música agrada a todos. Então, mesmo se houve essa “grande mudança”, creio que tenham gostado sim.
Adriane Galisteu: Falando em música, a era “Liberdade” foi um sucesso! O que podemos esperar do seu novo álbum?
Ceres Lemos: Nossa, muito coisa boa. Eu acho que esse material que irei lhes apresentar agora é uma das melhores coisas da minha vida. É algo totalmente destinado aos fãs, os Liberados, e eu espero que gostem muito. Eu trabalhei com todo o amor e quero ser retribuída por isso. Não com o dinheiro, o capital, mas sim com o sorriso de cada um dos meus fãs nos shows. Quero também vê-los felizes e amando a si mesmos.
Adriane Galisteu: Acha que seu novo CD vai ser melhor que o outro?
Ceres Lemos: Sim, estou sempre procurando evoluir e acho que consegui. O “Contra o Mundo” tem um conceito diferente do “Liberdade”, apesar de não parecer.
Adriane Galisteu: Qual a faixa do “Contra o Mundo” que você mais amou fazer? E qual a faixa que acha que poderia ter sido melhor?
Ceres Lemos: Nossa, que pergunta difícil.
Adriane Galisteu: (Lips).
Ceres Lemos: Gosto de todas as faixas que foram escolhidas para a tracklist oficial. Não há como escolher apenas uma. Já a que poderia ter ficado melhor, seria a faixa “Oh, Baby”, que seria minha parceria com a Kerli, mas acabou não entrando no álbum por não ter ficado tão boa quanto deveria. Mas prometo um featuring digno com a Kerli em breve, como presente para os Moon Children e os Liberados.
Adriane Galisteu: Você pretende fazer um EP com as músicas que não entraram para o álbum?
Ceres Lemos: Não, não está nos meus planos e nem nos da Luv Records.
Adriane Galisteu: Nem liberar na net?
Ceres Lemos: Talvez sim. Eu ainda não sei o que a gravadora pretende fazer com as canções.
Ceres Lemos cantando em um dos seus shows |
Adriane Galisteu: Daqui a pouco voltamos a falar de música! Mas o que podemos esperar da sua nova novela “40 Dias Para Amar” ?
Ceres Lemos: Nossa, todos os assuntos com que eu gosto de trabalhar. Terá amor, aventura, ação e uma luta pela liberdade. Afinal, o protagonista é gay.
Adriane Galisteu: Em que você se inspirou para escrever a web?
Ceres Lemos: Normalmente, eu sempre pego histórias do dia-a-dia para trabalhar com a realidade. E foi basicamente isso. É uma história bem divertida e forte, para abrir os olhos das pessoas. O preconceito não está com nada!
Adriane Galisteu: Falando em novela. Recentemente sua novela mais longa “Joia Rara” acabou, e ela era um remake, você é adepta aos remakes ou prefere tramas originais?
Ceres Lemos: Prefiro tramas originais. “Joia Rara” foi apenas uma experiência, muito boa por sinal. Mas, prefiro escrever minhas próprias webs.
Adriane Galisteu: Qual a grande diferença entre ser autora, atriz, cantora, diretora, dona da LUV, modelo e empresária? E qual dessas profissões você mais gosta de exercer?
Ceres Lemos: Nossa, há muita diferença entre todas essas profissões. É muito difícil escolher qual delas eu mais gosto de exercer, afinal, gosto de todas e não é atoa que trabalho com cada uma delas. Mas, me considero uma autora que canta, não uma cantora que escreve.
Ceres Lemos escrevendo uma de suas novelas |
Adriane Galisteu: Dewou! Recentemente sua amiga Patrícia Gomes se casou e teve uma filha, você não pensar em ter uma família grande?
Ceres Lemos: Penso, claro. AMO crianças! Mas, não está nos meus planos para o momento. Mas sim, pretendo me casar, ter filhos e formar uma bela família. É um dos meus sonhos.
Adriane Galisteu: Pois eu acho que você precisa ter um filho para se tornar uma pessoa melhor. -n
Ceres Lemos: MORTA!
Adriane Galisteu: Você era irmã gêmea da Ahsley Tisdale, mas fez uma cirurgia plástica para ficar diferente dela. Qual foi a reação da Ahsley?
Ceres Lemos: Ah, ela achou super divertido. Não por eu ter deixado de ser igual a ela, mas sim por eu ter realmente mudado o visual, um dos meus maiores medos.
Adriane Galisteu: De quem você acha puxou essa veia artística?
Ceres Lemos: Ah, eu não faço a mínima ideia. Ashley e eu somos as únicas artistas da família. Acho que foi um dom que recebemos de lá de cima e só temos a agradecer a isso. E eu estou sempre à procura de novos artistas. Quero também despertar esse dom que há nas pessoas, sem elas saberem.
Adriane Galisteu: Qual sua relação com Pietro, Junior, Vitor e Nathalia? O que tem a dizer sobre cada um deles?
Ceres Lemos: Nossa, eles sim são meus amigos de verdade. Gosto de todos os quatro e sou muito feliz de tê-los trabalhando ao meu lado na LUV. Se eu for falar de cada um deles, ficaria aqui até o dia seguinte. KKK’ Mas, amo todos eles e sou muito grata a Deus por estarem na minha vida.
Ceres Lemos em uma de suas atividades favoritas *Pegamosnoflagra |
Adriane Galisteu: Quem é sua principal inspiração?
Ceres Lemos: MORTA! Nossa, me inspiro em diversos artistas. Madonna, Gaga, Christina Aguilera, Britney Spears e até mesmo Demi Lovato são as minhas maiores inspirações. Claro, temos também Mariah Carey, Whitney Houston e muitos outros artistas. Tento pegar um pouco de cada coisa, o que mais me agrada de cada uma deles.
Adriane Galisteu: Quais seus hobbys?
Ceres Lemos: Nossa, eu amo ouvir música e saber tudo que está se passando no mundo POP.
Adriane Galisteu: Quem é seu maior ídolo?
Ceres Lemos: Deus, ele é o meu ídolo.
Adriane Galisteu: Vamos falar de assuntos polémicos, hihi.
Ceres Lemos: MEDO!
Adriane Galisteu: O que você tem a falar sobre Unther, Lucas, Yasmim e Brunna?
Ceres Lemos: Para falar sobre eles? Nada. Agora, Galisteu, eu desejo que eles sejam bem felizes, mas longe de mim.
Adriane Galisteu: Ceres, o que você tem a falar sobre os Illuminatis?
Ceres Lemos: Não tenho o que falar sobre esse assunto.
Adriane Galisteu: Hum, manipulada defini. -n
Ceres Lemos: Morta! Galisteu, sobre a pergunta do meu ídolo, se você quiser um artista aqui da Terra, posso lhe dizer que admiro muito a princesa Isabel, também.
Adriane Galisteu: Voltando a falar de música, como foi o a fase de produção do “Conta o Mundo” ?
Ceres Lemos: Ah, foi maravilhosa, Galisteu. Foi demais! Sério. Eu acabei de gravar e produzir cada faixa do “Contra o Mundo”.
Adriane Galisteu: Recentemente foi lançado no ITunes à música “Escrava”, como foi compor e produzir essa canção?
Ceres Lemos: Queria fazer algo diferente, e eu acho que consegui. A letra é bem profunda e se prestar bem atenção, nela há vários sentidos para ser interpretada.
Adriane Galisteu: E o clipe dessa música vai estrear aqui, bebê!
Ceres Lemos: AMOO!
Adriane Galisteu: Clipe no ar, now!
#Ceres está uma micro-sala, sentada em uma mesa comendo uma maçã, enquanto tinha um homem, bem vestido, amarrado e amordaçado, gemendo, tentando falar algo. Ceres põe a maçã sobre a mesma e olha fixamente para o homem.
Ceres Lemos: Ninguém sabe como estou me sentindo por dentro
Os pecados estão à flor da pele
Mas nem por isso eu vou me render
#Ceres se levanta e vai até o homem que está amarrado. Ela vai para trás da cadeira e passa a mão no tórax do rapaz, o qual tinha um crachá aonde estava o nome do rapaz, Lúcio. Ele era diretor de onde Ceres estava. Ela aproxima seus lábios do ouvido do rapaz e sussurra.
Ceres Lemos: Nem por issso... serei sua Escrava!
#Ceres aperta a corda que amarrava suas mãos e Lúcio geme alto. Ceres começa à rir e a música se inicia. Agora, na outra cena, Ceres está em uma sala maior, sentada em um sofá. Ela começa à cantar.
O fogo da sua alma
Já está me incendiando
E não quero me queimar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Sinto minha pele queimar
O chão incendiar
E eu não me controlar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
#Agora, na micro-sala, Ceres se senta no colo de Lúcio e começa à provoca-lo. Ela começa à desabotar sua blusa e passa a mão em seu rosto enquanto canta para ele.
Não sou mais nenhuma garotinha
E sei
Que com fogo eu não devo brincar
#Ceres dá um tapa na cara de Lúcio e sorri. De volta à sala maior, Ceres continua sensualizando no sofá enquanto canta o refrão.
Mas você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
#Na micro-sala, Ceres continua provocando Lúcio. Ela começa à dançar para ele, que começa à tentar se soltar das amarras. Ceres começa à rir e come mais um pedaço da maçã. De volta à sala maior, Ceres continua cantando.
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
#Ceres entra em uma sala escura e ela acende a luz. Há vários homens amarrados à cadeiras, sem camisa e suados, aonde parecia ser um vestiário Ceres começa à passar por eles enquanto canta.
O fogo da sua alma
Já está me incendiando
E não quero me queimar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Sinto minha pele queimar
O chão incendiar
E eu não me controlar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
#Ceres vai para cima de um dos rapazes e vê que todos eles estão começando à ficar "animadinhos". Ceres sorri.
Não sou mais nenhuma garotinha
E sei
Que com fogo eu não devo brincar
#Ceres estala os dedos e várias meninas saem dos armários masculinos. Cada uma delas vai para um dos rapazes, os soltam das amarras e junto de ambos, Ceres faz a coreografia da música.
Mas você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
#Agora, À La Marilyn Monroe, Ceres está em um tipo de auditório e sobe no palco. Os holofotes são direcionados à Ceres e ela canta.
(Escrava... Escrava...)
Você não vai me escravizar...
(Escrava... Escrava...)
Não serei mais uma em sua lista...
(Escrava... Escrava...)
A Terra pode tremer
O Universo parar
Por mais que eu esteja Contra o Mundo
Eu não vou me render...
(Não, eu não vou)
#Ceres percebe que o auditório está começando à pegar fogo e fica assustada.
Ceres Lemos: Oh, My Deusas!
#Ceres sai dali correndo. De volta à sala-maior, Ceres continuava sentada no sofá, mas agora, seus novos amigos estavam ateando gasolina por todos os cantos. Uma das amigas pega o fósforo e põe fogo no lugar. Mesmo com tudo pegando fogo e caindo, Ceres continua cantando no sofá.
E você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
#Agora, Ceres caminha para fora do prédio que se chamava "Mental Control High School". Ela estala os dedos e o prédio explode. Ceres sorri e põe seus óculos escuros.
Ceres Lemos: Ninguém sabe como estou me sentindo por dentro
Os pecados estão à flor da pele
Mas nem por isso eu vou me render
#Ceres se levanta e vai até o homem que está amarrado. Ela vai para trás da cadeira e passa a mão no tórax do rapaz, o qual tinha um crachá aonde estava o nome do rapaz, Lúcio. Ele era diretor de onde Ceres estava. Ela aproxima seus lábios do ouvido do rapaz e sussurra.
Ceres Lemos: Nem por issso... serei sua Escrava!
#Ceres aperta a corda que amarrava suas mãos e Lúcio geme alto. Ceres começa à rir e a música se inicia. Agora, na outra cena, Ceres está em uma sala maior, sentada em um sofá. Ela começa à cantar.
O fogo da sua alma
Já está me incendiando
E não quero me queimar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Sinto minha pele queimar
O chão incendiar
E eu não me controlar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
#Agora, na micro-sala, Ceres se senta no colo de Lúcio e começa à provoca-lo. Ela começa à desabotar sua blusa e passa a mão em seu rosto enquanto canta para ele.
Não sou mais nenhuma garotinha
E sei
Que com fogo eu não devo brincar
#Ceres dá um tapa na cara de Lúcio e sorri. De volta à sala maior, Ceres continua sensualizando no sofá enquanto canta o refrão.
Mas você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
#Na micro-sala, Ceres continua provocando Lúcio. Ela começa à dançar para ele, que começa à tentar se soltar das amarras. Ceres começa à rir e come mais um pedaço da maçã. De volta à sala maior, Ceres continua cantando.
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
#Ceres entra em uma sala escura e ela acende a luz. Há vários homens amarrados à cadeiras, sem camisa e suados, aonde parecia ser um vestiário Ceres começa à passar por eles enquanto canta.
O fogo da sua alma
Já está me incendiando
E não quero me queimar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Sinto minha pele queimar
O chão incendiar
E eu não me controlar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
#Ceres vai para cima de um dos rapazes e vê que todos eles estão começando à ficar "animadinhos". Ceres sorri.
Não sou mais nenhuma garotinha
E sei
Que com fogo eu não devo brincar
#Ceres estala os dedos e várias meninas saem dos armários masculinos. Cada uma delas vai para um dos rapazes, os soltam das amarras e junto de ambos, Ceres faz a coreografia da música.
Mas você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
#Agora, À La Marilyn Monroe, Ceres está em um tipo de auditório e sobe no palco. Os holofotes são direcionados à Ceres e ela canta.
(Escrava... Escrava...)
Você não vai me escravizar...
(Escrava... Escrava...)
Não serei mais uma em sua lista...
(Escrava... Escrava...)
A Terra pode tremer
O Universo parar
Por mais que eu esteja Contra o Mundo
Eu não vou me render...
(Não, eu não vou)
#Ceres percebe que o auditório está começando à pegar fogo e fica assustada.
Ceres Lemos: Oh, My Deusas!
#Ceres sai dali correndo. De volta à sala-maior, Ceres continuava sentada no sofá, mas agora, seus novos amigos estavam ateando gasolina por todos os cantos. Uma das amigas pega o fósforo e põe fogo no lugar. Mesmo com tudo pegando fogo e caindo, Ceres continua cantando no sofá.
E você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
#Agora, Ceres caminha para fora do prédio que se chamava "Mental Control High School". Ela estala os dedos e o prédio explode. Ceres sorri e põe seus óculos escuros.
Adriane Galisteu: Ameeeey, muito dewoooo.
Ceres Lemos: Thank You. =D
Adriane Galisteu: Que luxo. Notei que essa nova era vai focar bem em você, no seu jeito, não é?
Ceres Lemos: Sim, sim. De certo modo, sim.
Adriane Galisteu: Percebi que no clipe existe uma mensagem subliminar, mas que fica bem perceptível.
Ceres Lemos: Uhuum, não é tão secreta assim. É um dos sentidos da letra de “Escrava”. Não serei escrava de nenhum cara com chifrinhos e um tridente. E também não serei escrava desta sociedade tão injusta.
Adriane Galisteu: Só posso lhe dar os parabéns, letra simplesmente impecável, clipe maravilhoso, e a sua voz, então? Incrível!
Ceres Lemos: Muito obrigada, Galisteu. Não sabe o quão eu fico feliz por ouvir isso. Espero que os Liberados também tenham gostado. Afinal, eu trabalho por eles e para eles.
Ceres Lemos dando autógrafos |
Adriana Galisteu: Vamos começar o ping-pong. Um signo?
Ceres Lemos: Gêmeos.
Adriana Galisteu: Cor?
Ceres Lemos PUTZ! Rosa.
Adriane Galisteu: Esporte?
Ceres Lemos: Dançar.
Adriane Galisteu: Comida? Sei que são muitas, mas... -n
Ceres Lemos: É, são muitas mesmo XD. Gosto muito de Strogonoff de carne. E de sobremesa, Cupcakes. (Lips).
Adriane Galisteu: Somos duas, mulher!
Ceres Lemos: KKKK’
Adriane Galisteu Bebida?
Ceres Lemos: Ades de Maça.
Adriane Galisteu: Amigos?
Ceres Lemos: Todos aqueles que estão a favor de uma sociedade mais tolerante, todos aqueles que vivem sem preconceito, todos aqueles que são do bem, são meus amigos.
Adriane Galisteu: Família?
Ceres Lemos: Tudo, a base de tudo. Acho que tenho algum parentesco com a Princesa Isabel!
Adriane Galisteu: Deus?
Ceres Lemos: Inexplicável.
Adriane Galisteu: Divou nessa! Dinheiro?
Ceres Lemos: Odeio isso.
Adriane Galisteu: O Melhor do Brasil?
Ceres Lemos: O programa de TV? =S
Adriane Galisteu: Dead! Não! O que você considera como sendo o melhor do Brasil?
Ceres Lemos: O povo Brasileiro. A boa vontade do povo Brasileiro.
Adriane Galisteu: O Pior do Brasil?
Ceres Lemos: A Corrupção, a sujeira debaixo do tapete, A não aceitação da diferença do outro.
Adriane Galisteu: Ator?
Ceres Lemos: Nossa, que pergunta difícil. Charlie Sheen!
Adriane Galisteu: Atriz?
Ceres Lemos: Marilyn Monroe.
Adriane Galisteu: Banda ou cantor?
Ceres Lemos: Nossa, amo muitas cantoras. Mas eu acho que no momento, a Christina Aguilera é a minha favorita.
Adriane Galisteu: Música?
Ceres Lemos: Born this Way.
Adriane Galisteu: Filme?
Ceres Lemos: The Last Song, A Última Música.
Adriane Galisteu: Livro?
Ceres Lemos: The Last Song.
Adriane Galisteu: Ceres por Ceres?
Ceres Lemos: Assim é a palavra que me defini. Não uso máscaras. Eu sou assim, como vocês vêem.
Adriane Galisteu: Uma frase?
Ceres Lemos: Be Happy and Be Free Forever.
Adriane Galisteu: Obrigada pela sua presença.
Ceres Lemos: Eu que agradeço pelo convite. Muito obrigada mesmo, Galisteu.
Adriane Galisteu: Quero só ver alguém superar essa entrevista. (Lips). Byee ungidos.
O programa termina com Galisteu e Ceres rebolando ao som de “Escrava”.
Essa é a Demi Lovato '-'
ResponderExcluirEssa é a Demi Lovato '-'
ResponderExcluir